7 de abril de 2016

3 anos depois...

Postado por aaaa às 22:14
Olá leitores (apesar de achar que ninguém lê isso).
Eu sou a tal da Lary.
Criei esse blog e mais outros 3 quando eu tinha 11 anos, hoje tenho 14.
Eu mentia e achava tão fascinante ter um 'blog' que quis criar um pra mim. Mas eu era imatura e infantil.
Apaguei todas as postagens pois elas são humilhantes (KKKKKKKKKKKK) e também apaguei a foto que ficava no canto direito (também era humilhante).
Esse blog não teve muitas visualizações. Tive/tenho um blog com 5 mil e poucas, me sinto extremamente orgulhosa dele. Mas, infelizmente, não me lembro a senha para acessá-lo.
Bom, obrigado a todos que estão lendo isso e obrigados (ou desculpa) a todos que já leram as postagens anteriores.
SIM, eu mentia a minha idade.
SIM, eu era muito idiota.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


bjinhos, bye.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Be Happy Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos